sábado, março 03, 2007

"Sua distância me distancia da paz..."

Sua distância me distancia da paz,
sua distância determina em mim rituais que não me agradam,
que não são amigáveis,
em uma punição constante, convenientes a você...

E fico tentando me convencer que não vale mais a pena,
que nossa loucura não é a melhor,
que a nossa amizade não é mais tão estupenda,
fico mentindo pra mim a todo instante,
para tentar não deixar esse martelar constante tomar conta de mim por completo...

Fica a saudade, fica o jeito peculiar de lembrar,
fica guardado na lembrança nossos suores,
nossos corpos unidos enquanto fazíamos amor,
fica a lembrança pura do nosso primeiro beijo,
roubado, escancarado, eu puxando seus cabelos,
falando todas as minhas verdades e mentiras de uma só vez,
louco pra te reconquistar, louco para te reviver,
insano para te contar todos os dias, sem rodeios, mas com charme,
que eu adoro amar você,
que luto para sobreviver,que sonho dia e noite, torcendo pelos seus sonhos,
torcendo pelas suas idealizações,
vivendo de longe nossa verdade de perto...

Eu te espero, minha flor roubada,
de braços abertos, coração apertado e alma entregue,
com os olhos de sempre, que ainda redesenham a dança das nossas almas...

..........................................................................................................

Nenhum comentário: