sábado, fevereiro 19, 2005

"Parabéns"




Juca, parabéns.
Feliz aniversário...

Cara, encontrei hoje com o seu irmão, e ele estava tão parecido com você, ele estava tão parecido com a época em que viajamos juntos, ele estava falando dos cabelos cumpridos e que a Fame não permite.
Ele está dando treinamentos, e te vi dando treinamentos, porque era seu futuro comandar as pessoas ali.
Ele se casou com a Mary, que loucura, ele a viu no hospital, numa visita simples, curriqueira, mas ele viu, e o relembrei de quando ele voltou o carro e perguntou dela. Ele estava tão tranquilo em relação a tudo, a você, que teve cabeça para se preocupar com mulheres.
Eu diria a ele, se fosse o contrário, ele estaria fazendo o mesmo...
Mas acredito que não é preciso, ele sabia.
E sua sobrinha, como sou um relapso, ainda não fui visitá-la. Vi por fotos, tão linda, tão parecida com você, tão igual a sua família.
E sua mãe, foi me assistir no teatro um tempo atrás, tiramos foto, eu ela e a minha mãe. Você não sabe como ficamos orgulhosos daquele dia...
Desculpa Cara, eu tô chorando, eu sei que você pediu pra Cress me pedir para não mais chorar, mas eu me lembro de não ter ido ao seu aniverário, no seu prédio, eu ainda me cobro por isso. Eu sei que é besteira, mas eu me cobro tanto. Na verdade, eu acho que eu errei tão feio, porque eu não fui por preguiça. Eu estava com muito sono aquele dia, eu estava muito cansado. Mas cansado do que, Meu Deus, era o seu último aniversário, como eu pude ter preguiça no seu último aniversário, como, como, como?????
Desculpe-me, eu me jurei depois daquele dia que eu seria outro homem.
Hoje faço tantas coisas, te provei que consegui, mas eu trocaria tudo, voltaria a ser o mesmo preguiçoso para te ter de volta, para escutar sua voz, só mais uma vez, uma vezinha só, sua risada, seus sonhos tão lindos e tão simples de se realizar.
Hoje eu te daria um presente, um abraço, encheríamos a lata, sei lá o que faríamos, mas hoje você tem novos amigos...
E como eles são? São bons com você? Você se diverte, você saem, têm anjinhas tão lindas quanto a Tica, você pode falar palavrão? Deus deixa? Ai, se ele não deixar, vou fazer tanta zorra na terra que ele há-de deixar. Eu queria tanto que você pudesse voar até aqui, mesmo que por uma hora, pra conversarmos, para eu te contar como andam as coisas, como está de pernas pro ar a minha vida...
Juquinha, não consigo mais escrever, meu rosto dói demais, nunca mais tinha chorado, desculpe quebrar o seu pedido, mas hoje foi preciso, hoje é o seu aniversário, o meu foi tão feliz. Só faltou você para me realizar...
Parabéns Juquinha, e parabéns a Deus por ter feito uma alma tão boa...
Obrigado por ter cedido um pouco da sua magnitude a nós, pobres mortais...
Desculpe chorar tanto, desculpe mesmo, não consigo, mesmo respirando fundo...


Fique em paz amigo, fique em paz...
.............................................