quinta-feira, novembro 09, 2006

"Me rendo por você"



Essa noite eu quis muito acarinhar cada pétala sua, minha flor,
quis muito dançar com você no escurinho, com aquela nossa trilha musical perfeita,
quis muito saborear a temperatura da sua pele frágil,
respirar o seu cheiro do perfume que escolhi sem saber,
para transtornar o mundo das flores e dos sonhos...

Essa noite eu quis muito muitas coisas,
fiquei do lado do telefone esperando você retornar o toque que eu dei,
aquele nosso toque que dou quando estou pensando em você,
fiquei imaginando suas pernas claras brincando com meus desejos...

Essa noite eu quis muito dizer a coisa mais recíproca nos seus ouvidos,
ardi de vontade de vivenciar a sua sutileza,
fiquei como o cara perdido que sou, buscando um rumo pra te encontrar,
pra sentar do seu lado e ouvir as suas histórias que me deixam apaixonado...

Incrível como essa noite pude comprovar o quanto você mexe comigo,
incrível como pude perceber a falta que você me faz,
incrível como pude perceber que nada do que foi dito foge do que realmente sou,
do que realmente me tornei tempos atrás,
me moldando sem saber para seus ideais,
estudando, criando, fantasiando para enobrecer seus segredos ocultos,
descarrilhando seu rumo, trazendo á tona aquele pensamento que você sempre quis ter pensado, e estava guardado, com medo das consequencias deliciosas que elas já lhe trouxeram...

Essa noite eu respirei bem diferente,
eu me deixei levar pelo possível,
me deixei encantado e pleno por você,
me deixei ser livre sem ter medo de ter medo...

Essa noite eu quis muito acarinhar cada parte do seu corpo, minha linda,
quis puxar bem devagarinho seus cabelos para soprar sua nuca,
quis falar baixinho para ter que repetir sussurrando nos seus ouvidos,
quis parar o mundo de novo, para lhe dizer que te sonho,
para lhe dizer que te busco, para lhe mostrar que me rendo por você...

............................................

Nenhum comentário: