domingo, novembro 19, 2006

"Tão nosso..."




Eu te conheci um dia, em um outro lugar,
em uma outra história, em uma cidade distante e desconhecida,
mas era exatamente você que eu via, como te redescobri aquele dia,
entregue, sublime, recíproca...

Eu te reconheci quando pude olhar diretamente nos seus olhos,
quando me deixei perceber que você é única e especial,
que você nasceu com uma marca igual a minha, marcada na alma...

Somente você pode decidir como direcionar as suas escolhas,
saborear apenas o que é melhor pro seu paladar,
amaciar seus lábios apenas com lábios raros,
amansar seu espírito com mãos apropriadas e dedicadas...

Somente você pode se deliciar com a delicia do seu sonho,
com a delicia do seu sono,
com a imensa poesia que caminha contigo todos os dias, de mãos dadas...

E eu me perdi por inteiro,
me apaixonei pelo brilho dos seus olhos apaixonados pelos meus,
desabei quando senti a força macia e quente
dos seus lábios beijando meu pescoço suado e entregue,
quando passei a mão pelo seu corpo mágico
e senti o mesmo arrepio que venho sentindo todos os dias
nas minhas noites idealizando sua presença e suas atitudes,
quando fui dormir com o seu cheiro nos meus cabelos
e não me permiti lavá-los,
quando segurei seu rosto e pedi um beijo escondido,
quando senti seu suspiro pelo carinho que te fiz sem que percebesse,
quando sussurrei nos seus ouvidos de surpresa que eu amo você,
quando exigi de você tudo em demasia,
quando pude compreender o nosso verdadeiro papel nesse mundo tão doce,
tão diferente e verdadeiro, compenetrado, visceral, paralelo...


.........................................................

Nenhum comentário: