domingo, novembro 05, 2006

"Regras doadas"




Estou a flor da pele,
para fazer os seres humanos sentirem minha intensidade,
quero mostrar ao mundo o que eu aprendi a gritar sozinho,
o que eu retraio por medo de me desapontar.

Quero denominar novas formas de ver a vida,
quero transcender o mais cético dos homens,
quero abduzir um mundo que está sem esperança para os sonhos,
quero radicalizar todos os momentos dos mortais.

Quero também compartilhar ensinamentos que sei que domino
mas que estão camuflados pelo meu ostracismo,
quero indicar caminhos frutíferos a quem tanto precisa.

E demonstrar também o quão necessário é termos carinho
pelas flores e pelas formas, o quão necessário é idealizarmos
um futuro brilhante para servirmos de exemplo e não termos vergonha
de assumirmos nossas delicadezas.

Quero demonstrar que é preciso ter vida para viver.

E dou voltas, voltas por tantos mundo, cheios de muros,
cheios de afazeres mentirosos, e tento passar desapercebido,
passando ensinamentos apenas pelo subconsciente,
e desmoronando preceitos tão fiéis e difíceis de serem quebrados...

Faço de tudo, grito, choro, clamo,
para demonstrar que nasci para ser eterno,
que blasfemo contra toda a hipocrisia que me ronda
para conseguir trilhar meus feitos, e me declaro intenso a todo minuto
para viver a intensidade dessa eloquência toda que me cerca e me enche de brilho,
que me enche de vontades, que ditam as regras do meu estilo de vida...

...................................................

Nenhum comentário: