sexta-feira, setembro 22, 2006

"Energia do nosso olhar"




Ela é linda, espevitada, sapeca, charmosa,
ela pula no chão cheia de graça,
ela é lírica de boca fechada,
expressando tudo com os olhos,
dizendo a mim que sonha como eu,
que sente como eu tudo intensamente,
tudo incrivelmente sem controle,
tudo unicamente sem conceito,
tudo junto, separando cada frase pra cada olhar,
chorando e sorrindo por dentro,
descobrindo em mim o que nem eu ainda pude ver,
me transbordando sem saber quem somos,
me iludindo nesse sentir platônico
tão gostoso e bonito de se ver,
virando de ponta cabeça minha ainda única noite...

Tudo tão novo, tudo tão semelhante ao que tanto fui discriminado,
tudo tão de repente, tudo tão óbvio pra mim...

Como posso agora seguir meus passos
sabendo que seguem os mesmos passos meus,
sabendo que filmam o que meus olhos filmam,
sabendo que dançam o que minha alma clama...

Eu tive sorte nesse novo sonho,
eu tive calma nesse novo mundo,
eu tive perspicácia nesse novo sintoma,
eu tenho paciência pra esperar o novo encontro de nossas mãos...

Eu tenho um segredo enorme pra te contar,
eu tenho uma verdade na ponta da lingua pra segregar,
eu tenho um vinho guardado na geladeira,
um vinho bom, desses caros, espumante importado,
menos gostoso do que quero te proporcionar,
menos valioso do que quero te fazer viver,
menos saboroso que a energia do nosso olhar...

Nenhum comentário: