terça-feira, setembro 12, 2006

"Dias contados"



Estou me perdendo por muito pouco,
estou me deixando levar por uma máscara que não cabe em mim,
estou fingindo que me sacio com uma migalha a cada dia,
a cada nova figuração que venho constantemente vivenciando.

Quero me desprender de todo esse ócio,
de toda essa necessidade falsa,
de toda essa pose que não me convence por completo,
de toda essa papagaiada que todos acreditam,
menos quem realmente importa...

Quero alçar o vôo que sou capaz,
quero me soltar dessas agarras imundas que tratei e cuidei com tanto amor,
quero sair dos lugares de cabeça erguida,
consciente de estar fazendo de mim o que sempre sonhei,
convicto de que meus fardos têm realmente de ser aqueles que não carrego hoje.

Ontem tive um sonho, desses que a gente tem acordado,
e tomei uma decisão difícil, tomei a decisão de ser eu na íntegra,
de me encarar sem medo do que pensem,
de ir além dos meus passos de hoje...

Hoje eu acordei sonhando minha realidade,
acordei sabendo o meu dia de amanhã,
acordei sabendo que esses meus dias estão contados...


Fiquem em paz...
.........................................................

Nenhum comentário: