quinta-feira, setembro 28, 2006

"Silencio"




Silêncio...

Tem alguma coisa acontecendo aqui dentro de mim,
tem alguma coisa destoando do contexto,
ferindo a imagem nunca cuidada,
simbolizando novas formas para minha forma sem forma...

É impossivel a capacidade do seu corpo
mexer com o meu,
deixar minhas pernas trêmulas e meu peito em torpor,
é causticamente abalável as suas estripulias,
as suas brincadeiras de criança já adulta...

E eu me vejo ali debaixo do seu palco,
prepotente, egocêntrico no meu mundo de palavras decoradas,
te vendo de ponta cabeça,
te sentindo sem que você saiba,
te redesenhando nos meus sonhos para aliviar minha libido,
te transformando em noite só para ver o meu dia clarear em seus braços...

Tento lapsos, tentativas em vão de me conectar com o seu carisma,
sorrio o meu sorriso mais cafajeste,
tendo a certeza de que não serias capaz de resistir,
declamo o melhor dos meus poemas num sussurro que julgo ser arrepiante,
declaro abertamente uma guerra para conquistar a sua atenção,
para conquistar o seu riso suado no meu pescoço carente,
para deixar de sentir a solidão que venho inutilmente camuflando...

Silencio para escrever um novo poema,
novas frases que novamente você deixará de ler,
novos versos incoerentes ao seu extenso português...

Nenhum comentário: