terça-feira, setembro 09, 2008

"Lembranças"

Minhas fotos já estavam rasgadas,
minhas forças despencadas,
sem entender muito bem onde as coisas se perderam,
sem me preocupar com quais situações não devo mais falar...

E está tudo sem sentido pra mim,
todas as lembrancas muito confusas,
todas as imagens distorcidas
de um tempo que só eu imaginei ter existido...

Desde então tenho olhado pras coisas sem risos estonteantes,
sem brilhos exacerbados,
sem a intensidade excessiva,
sem minhas tão conhecidas barbáries...

Minhas fotos ja estavam há muito rasgadas,
amareladas, esquecidas, renegadas, entristecidas...


................................................................................................................................

3 comentários:

Simone disse...

Como vc escreve BEM!

Te linkei!
bjão

Patucas disse...

Aaaahhh Dedé vc como sempre escrevendo demaaaaaaaais!!
Adoro-te!!!

Rita disse...

As minhas fotos tb já estiveram rasgadas e amareladas, hj encontro beleza nas q estão em P&B e acrescento cor para fazer delas uma lembrança feliz..adorei!