sexta-feira, março 23, 2007

"Toda vez"

Toda vez que te vejo,
toda vez que te abraço,
toda vez que entro no seu quarto,
toda vez que adentro seu corpo,
toda vez que telefono pra você de madrugada,
pedindo um pouco de atenção,
pedindo um pouco de amor,
é parte da minha forma de dizer as coisas,
é parte da forma com que desejo felicidades,
é a forma que encontrei para que retome seu sorriso quando angustiada,
é a forma que encontrei para que renove sua paixão pela minha voz,
é o jeito que tracei na minha memória para quando tivesse em meus braços,
vibrante, por inteira, destemida como sempre,
decidida, sabendo o que quer comigo como sempre soube o que queria em você...

Toda vez que te vejo,
atrasada, com tosse, com sono, com dor de cabeça,
acordando, indo dormir,
com seu baby doll cinza de bichinho que eu adoro tirar,
com o seu cabelo no rosto e seu jeito peculiar de dormir,
tenho certezas tão absolutas, certeza da nossa verdade,
certeza da nossa sensibilidade,
certeza do nosso carinho com nosso jeito único de trocar as palavras,
certeza de que tenho certeza que você é perfeita para me transgredir...

Toda vez que me inflo com seu carisma,
vou dormir tendo a sensação de que sou abençoado,
de que sou privilegiado,
de que compartilho algo a mais com o sorriso e a maneira mais incrível de ver o mundo....

Toda vez que penso em você,
meus olhos se enchem de água,
meu peito se enche de ternura,
minha vida se enche de você....

................................................................................

Nenhum comentário: