sexta-feira, abril 07, 2006

"Minha mão não toca mais você..."
André Neves e Marcela Spindola



Eu não vou quebrar, as mesmas coisas de antes
eu vou deixar essa quantidade imensa de migalhas
para você, tão desesperado por atenção,
tão cansado de insistir em me agradar...

Deixei em um quarto escuro as lembranças
que foi a nossa farsa, deixei tudo ali, sem esconder nada de ninguém
tudo aquilo que te envergonhava e me fazia tão completa
nas minhas idealizações, no meu jogo nulo de ser eu...

Tantas vezes pensei me deixar levar pelo vento
pra esquecer a dor de não ter mais a alma que antes me acompanhava
agora sou suja e vazia, estou extravasando coisas que não me agradam,
estou doando minha vida a quem tem o luxo de não se preocupar
em olhar para o lado, estou escrevendo poesias em segredo
a quem não merece sequer meu respeito...

Sigo, partida, desolada, inconsequente em uma parábola
escrita por uma só mão, e o o piano já não toca mais as mesmas
canções que me faziam feliz e realizada...

Nenhum comentário: