quinta-feira, abril 27, 2006

"Metade de mim"



Você é tão linda quanto nuvem clara em céu azul,
é tão mágica quanto lua cheia com céu estrelado,
tão aconchegante quanto um mergulho em mar sem ondas,
tão saudável quanto beber água-de-côco no sol forte...

Você é tão apaixonante quanto uma tarde sem compromissos,
quanto uma fruta tirada do pé,
quanto um passeio sem pressa por entre as borboletas...

Você possui a incrível proeza de ser incrível
com tanta naturalidade que me deixa
cego por todas as minhas fantasias,
por todo o deslumbramento que sinto ao seu lado...

Você ri tão fácil que embeleza minha vida,
fala tão doce que me comove por dentro,
me conta tanta coisa boa que me perco
em suas palavras, só pra ouvir você repetindo tudo de novo...

Você, meu amor, é a razão da minha completicidade,
é a metade de mim que estava me procurando por aí...


Fiquem em paz...
....................................................

Um comentário:

MTD disse...

Olá.
É maravilhoso tudo o que você escreveu. Consegue traduzir milhares de coisas em poucas palavras. Nos faz voltar à tempos em quaestão de segundos.
Continue escrevendo e embelezando a vida com seu talento!
Abraços