sexta-feira, novembro 24, 2006

"Viver e não viver do jeito que nascemos para viver"



Tudo que não demonstro tem o meu significado,
tudo que presto atenção nos seus atos são para te conhecer melhor,
para não distorcer dentro de mim quem você é,
como você gosta de se mostrar, como você gosta de me conquistar...

E sempre que vejo a maneira linda com que você mexe as mãos,
o jeito deslumbrante com que você arruma seus cabelos,
o êxtase em seus olhos buscando os meus, para me notar em detalhes,
me transborda, me conquista, me deixa com vontade de dormir
para sentir seu calor, que todos os dias idealizo nos meus lençóis.

Eu relembro, relembro, relembro cada ato e cada movimento,
passo o dia inerte com a lembrança da seqüência do seu suspiro,
seguido da sua lenta e rouca confirmação,
dizendo com seu silêncio as coisas mais lindas que já ouvi,
dizendo que está na mesma viagem sem rumo e sem volta que eu,
afirmando diariamente com atitudes o que preciso desesperadamente
afirmar com palavras e poesias, que estão longes de expressar
o que realmente borbulha dentro de mim...

E eu tenho tanto a dizer,
tenho tanto sorriso pra te entregar, três ou quatro para cada momento,
tenho tanta risada solta e tranqüila pra te envolver,
tantos beijos como só os nossos (poucos ainda) são possíveis,
tenho poesia, charme, baladas, brincadeiras, poemas longos só para você,
tenho puxão-de-cabelo, brincadeira no parque e ceninhas de ciúmes pra interpretar,
tenho tanta coisa linda pra te proporcionar, e tão pouco tempo ao seu lado,
e eu não sei mais pedir,
pedir me dói na carne,
transmuta a minha alma,
me corrói suspeitar que você me imagine normal, igual,
me corrói te ver com dor de cabeça e não poder te acarinhar,
sentir saudades e não poder te sentir,
não poder e ter que aceitar,
viver e não viver do jeito que nascemos para viver...

Gostaria agora, nesse momento, apenas de olhar no fundo do seu sentimento,
acariciar a sua pele incrível com a pureza que sempre acarinho,
suspirar juntinho de você o mesmo suspiro delatador de sempre,
e dizer que estou realmente com saudades do seu beijo macio, úmido, entregue, meu...

.........................................................................

Nenhum comentário: