quinta-feira, outubro 19, 2006

"Tateio antes de ter"




Minhas mãos te tatearam solitárias essa noite,
sentia dores distintas, dentro e fora de mim,
fiquei apagado, lendo um livro incrível até muito tarde,
querendo muito lhe telefonar para ouvir sua voz de sono,
querendo muito desejar à você o que venho tentando esquecer...

Meus lábios inocentes tatearam seus olhos outra vez,
esquecidos e amaciados numa almofada azul que ganhei de presente,
uma almofada tão linda que guarda tantos segredos comigo,
que guarda tantos retratos das minhas confissões...

Meu corpo transgrediu tudo quanto foi regra nessa noite,
desabou em silêncio no escuro do meu quarto frio e impessoal,
deixei minha impessoalidade a beira de um ataque de nervos,
baixei todas as minhas defesas para me defender,
deixei aquele poema lindo que compusemos juntos esquecido e dobrado
no meu caderno velho e desbotado de poesias,
deixei meu cabelo bem arrumado, daquele jeito que você detesta,
aumentei o volume do som pra ver se não te escuto,
pra ver se consigo deixar de ouvir o que vejo com os olhos,
pra ver se deixo de sentir o que me faz nobre e sonhador,
pra conseguir entender de uma vez por todas a nossa mágica sintonia...


........................................................

Nenhum comentário: