terça-feira, outubro 24, 2006

"Hoje eu vim avisar"



Hoje eu vim avisar que estou partindo,
essa história de você ter namorado é muito difícil de lidar,
essa história de saber que outro homem encosta nos seus cabelos macios e coloridos me deixa atordoado,
essa história de saber que é impossível, que é confuso, que irei tirar as suas máscaras teatrais me deixam perdido, confuso,
me deixam compenetrado e dedicado em um mundo tão nosso e tão solitário...

Hoje eu vim avisar que contra minha vontade estou partindo,
avisar que gostaria de lutar com todas as forças para sentir ao menos um abraço verdadeiro, aqueles que só consigo com você,
aqueles que reacenderam a minha sede poética,
aquele abraço que você me prometeu durante tantas noites,
noites roucas com nossos sonhos livres e alegres,
noites sem essa sua luta desnecessária,
hoje percebo o esforço descomunal que você transmite,
que está suficiente sem meu riso,
percebo claramente o seu desespero pra não demonstrar o quanto ainda me quer, o quanto ainda me sente ferver nos seus olhos e nas suas pernas, o quanto ainda sabe que temos a viver intensamente...

Hoje eu acordei decidido a ir embora,
embora tenha te ligado,
embora tenha dito que queria te beijar uma única vez,
embora tenha dito que queria te morder,
embora tenha dito que queria te despir,
embora não tenha dito que queria chorar junto de você por alegrias,
embora não tenha dito que queria saltar de paraquedas com você,
embora não tenha dito que você é incrivelmente linda, cheirosa, gostosa, gentil, sutil, febril, amável, carismática, suave, sedosa, e que não consigo parar de te olhar,
e que não consigo parar de pensar em você ultimamente,
embora eu não tenha dito que você conseguiu em pouquíssimo tempo
me fazer sonhar mais do que não conseguia fazer em anos,
embora não tenha te dito que estou com as olheiras cinzas por não conseguir dormir, por já logo sonhar estripulias com você,
embora não tenha dito que arrisco para ser feliz,
embora não tenha dito que sou maluco o suficiente para viver uma história nova de amor...

Vou embora deixando meus rastros para que me siga,
porque meus caminhos não tocam o céu sem você,
porque meus caminhos não tocam música sem você,
porque meus caminhos sem você são silenciosos e discretos,
porque tenho muita coisa pra arrumar,
muita promessa pra fazer,
muitas palavras que você não está mais disposta a ouvir...

Hoje eu vim avisar que contra a minha vontade estou partindo,
mas tracei planos e rotas de viagem bem lentos,
para que quando perceber o que somos
volte soletrando o seu mundo mágico de fantasias...

....................................................

Nenhum comentário: